Home Futebol Flamengo vence Athletico-PR e conquista seu primeiro título de 2020

Flamengo vence Athletico-PR e conquista seu primeiro título de 2020

1042

Flamengo vence Athletico-PR e conquista seu primeiro título de 2020; veja os golsO Flamengo clube brasileiro com o maior investimento para a temporada 2020, venceu o Athletico-PR por 3 a 0 na manhã deste domingo (16-fev) na final da Supercopa do Brasil realizada no estádio Mané Garrincha em Brasília.

Esse foi o primeiro título do Flamengo na atual temporada, com a equipe vindo de três conquistas em 2019 -Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

Já o Athletico ainda tenta repetir o sucesso das últimas temporadas, quando fechou o ano com duas conquistas. Em 2018, Campeonato Paranaense e Copa Sul-Americana, enquanto que em 2019 foram levantados os troféus do Paranaense e da Copa do Brasil.

O título rendeu R$ 5 milhões de premiação ao Flamengo, enquanto o Athletico irá levar R$ 2 milhões pelo vice-campeonato.

Gols
No primeiro gol, Arrascaeta abriu na direita para Gabriel, que cruzou na medida para Bruno Henrique. O camisa 27 cabeceou de forma consciente, mandando a bola no canto esquerdo de Santos. Já no segundo gol, Filipe Luís arrancou pela esquerda e cruzou. Márcio Azevedo recuou mal para Santos e a bola sobrou para Gabriel, que marcou o segundo.

Já o terceiro gol teve a participação de Bruno Henrique, que partiu em velocidade pela esquerda, invadiu a área chutou para o gol de Santos, que defendeu, mas, na sequência, Arrascaeta chegou finalizando para as redes.