Home Futebol Corinthians não resiste e perde para o Água Santa no Paulistão

Corinthians não resiste e perde para o Água Santa no Paulistão

881
Corinthians não resiste e perde para o Água Santa no Paulistão; Veja os gols
Thiago Nunes vê seu time sofre nova derrota, cargo está ameaçado

Definitivamente o ano para o Corinthians não está sendo melhores mesmo, o time do técnico Tiago Nunes perdeu para o Água Santa por 2 a 1 na tarde deste sábado (22-fev), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Vagner Love abriu o placar logo no início do jogo, mas o Timão sofreu o empate ainda no primeiro tempo, pelos pés de Luan Dias. Robinho virou o jogo já nos momentos finais da partida, que aconteceu na Arena Inamar, em Diadema.

É a terceira partida seguida que a equipe do técnico Tiago Nunes não consegue vencer na competição. A última vitória veio na quarta rodada, na Arena Corinthians, no clássico contra o Santos, já existem rumores na internet de que o treinador será dispensado ainda neste final de semana.

Com a terceira derrota no Paulistão, o Corinthians ficou com oito pontos e continua em segundo do grupo, com um ponto a menos do que líder Guarani, que perdeu na rodada para o Palmeiras. A equipe do Parque São Jorge ainda pode ser ultrapassada pelo Red Bull Bragantino, que enfrenta o Santo André, fora de casa, neste domingo 23, e tem a mesma pontuação dos corintianos.