Home Futebol Clássico entre Santos e Palmeiras termina empatado

Clássico entre Santos e Palmeiras termina empatado

1815

Clássico entre Santos e Palmeiras termina empatado; Vejas os melhores momentosO clássico entre Palmeiras e Santos neste sábado (29-fev) não saiu do 0 a 0, o jogo disputado no estádio do Pacaembu, em São Paulo teve sim muita movimentação, mas, a partida acabou sendo marcada por erros técnicos e divididas firmes.

O Peixe fez um primeiro tempo superior ao do rival, mas não conseguiu abrir o placar. Na etapa final, o Verdão equilibrou a partida, teve um pênalti não marcado e um gol bem anulado. Apesar da boa atuação do Santos, o técnico Jesualdo Ferreira ouviu algumas vaias ao final do jogo.

Esse foi o terceiro clássico do Campeonato Paulista em 2020 que terminou em 0 a 0, se juntando aos jogos de Palmeiras e São Paulo e São Paulo e Corinthians. Apenas Corinthians 2 x 0 Santos teve as redes balançando.

O empate amplia a vantagem do Santos na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista. Atualmente a equipe tem 12 pontos, três a mais que o Água Santa e cinco a mais que a Ponte Preta, que ainda atua nesta rodada.

Já o Palmeiras perdeu a chance de encostar no Santo André, líder do Grupo B com 19 pontos, dois a mais que a equipe alviverde.