Home + Notícias da Página Principal Palmeiras joga em Campinas contra o Goiás na penúltima rodada do Brasileirão...

Palmeiras joga em Campinas contra o Goiás na penúltima rodada do Brasileirão 2019

545
Palmeiras x Goiás em Campinas, Palmeiras joga em Campinas contra o Goiás na penúltima rodada do Brasileirão 2019
Essa será a terceira vez que o Palmeiras joga em Campinas neste ano

A partida entre Palmeiras x Goiás válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro irá acontecer no Brinco de Ouro, em Campinas nesta quinta-feira, às 19h15. A transferência do jogo da capital paulista foi necessária devido ao estádio Allianz Parque estar sendo preparado para um evento corporativo no próximo sábado, 7 de dezembro.


A CBF recomendou que o estádio municipal do Pacaembu não fosse utilizado para tentar diminuir a carga sobre o gramado. O Pacaembu tem sido constantemente utilizado para jogos tanto do profissional masculino como jogos do feminino e das categorias de base.

Assim, o Palmeiras decidiu levar a partida para Campinas. Este será o primeiro jogo do time paulista após a demissão do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos. Com 68 pontos, o time alviverde luta para retomar o segundo lugar no Brasileirão, vaga ocupada pelo Santos, com 71 pontos.

Este será o terceiro jogo do Palmeiras no estádio Brinco de ouro nesta temporada. Além do amistoso contra o Guarani, durante pausa para a Copa América, em julho, o Verdão ainda enfrentou o Red Bull Brasil, em janeiro, na abertura do Campeonato Paulista.

Palmeiras x Goiás
05/12 – 19:15
Estádio Brinco de Ouro – Campinas – SP

Provável escalação do Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Luan e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Luiz Adriano

Provável escalação do Goiás
Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson (Alan Ruschel); Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe (Thalles); Rafinha, Leandro Barcia e Rafael Moura.