Home Futebol Futebol Beneficente 2019: Jogos ao vivo com Neymar, Gabigol e Zico em...

Futebol Beneficente 2019: Jogos ao vivo com Neymar, Gabigol e Zico em dezembro; Veja programação completa

7027
jogos beneficentes 2019 ao vivo, Futebol Beneficente 2019: Jogos ao vivo com Neymar, Gabigol e Zico em dezembro; Veja programação completa
Jogadores como Neymar, Gabigol e Zico são um dos nomes dos jogos beneficentes de 2019

Com a chegada do mês de dezembro e final da principal competição esportiva do país, o Brasileirão 2019, agora começa a temporada de jogos beneficentes em várias cidades brasileiras.

Com a participação de vários nomes importantes do cenário esportivo nacional e internacional como Neymar, Gabigol, Gabriel Medina, Skeik, Zico, David Braz além de nomes do cenário musical este é o momento de o torcedor acompanhar ao vivo pelo Portal várias partidas de cunho social.


Jogos Beneficentes 2019
Jogos por ordem de data

Terça, 10 de dezembro
Sheik e Amigos contra a Fome
Arena Corinthians – São Paulo
Às vésperas do Natal, a Arena Corinthians será palco de um show de solidariedade: o jogo amistoso Sheik e Amigos contra a Fome. Chegando a sua terceira edição em 2019, o objetivo do projeto é a arrecadação de alimentos visando o combate à fome no Brasil. A ideia é do ex-jogador do Corinthians Emerson Sheik.

O jogo que já é esperado pelo público contou em edições passadas com grandes presenças como Tite, Zico, Bebeto, Alexandre Pires, Fernando Pires e Tiago Abravanel. Em 2019 não será diferente. Nomes de peso estarão presentes, entre eles jogadores da seleção brasileira conhecidos internacionalmente por disputarem Copas do Mundo.

Quarta, 11 de dezembro
21:00 – Natal sem Fome
Vila Belmiro – Santos (SP)
Jogadores:
David Braz e Matheusinho (Grêmio), Robson Bambu e Bruno Guimarães (Athletico-PR), Richard e Fellipe Bastos (Vasco), Caio Henrique (Fluminense), Sassá, Rodriguinho e Robinho (Cruzeiro), Luan e Vinicius (Atlético-MG), Flavio Medeiros (Bahia) e Claudinho (Bragantino), além dos ex-jogadores Giovanni, Léo, Renato, Alex e Marcos Assunção (todos ex-Santos) e Luiz Fabiano (ex-São Paulo e Seleção).

Músicos:
Matheus & Kauan, Marcos & Belutti, Livinho, MC Kevin, MC Kekel, Jerry Smith, Turma do Pagode, Pixote, Atitude 67, Vavá & Márcio e Fernando Negrão.

Quarta, 11 de dezembro
20:00 – GRAACC Futebol Clube
Estádio do Pacaembu – São Paulo
No dia 11 de dezembro acontece a 10ª edição do tradicional jogo do GRAACC Futebol Clube. O evento contará com a participação de grandes nomes do futebol e no mesmo dia às 18:00 acontece o Super Clássico Desimpedidos, um jogo composto por integrantes e amigos do canal do YouTube Desimpedidos um dos mais famosos da internet.

Domingo, 15 de dezembro
14:00 – Jogo solidário
Parque São Jorge – São Paulo
O ex-jogador Cafu aderiu à causa do projeto “Driblando o Câncer”, campanha nacional de alerta que une 20 ONGs na batalha contra a doença e pelos direitos e bem estar dos pacientes.

O ex-jogador Cafú participará de uma partida beneficente com outras celebridades para arrecadar renda para ONGs “Driblando o Câncer”, campanha nacional de alerta que une 20 ONGs na batalha contra a doença e pelos direitos e bem estar dos pacientes.

Cerca de 30 atletas já estão confirmados. Haverá uma equipe masculina e outra feminina, composta por estrelas como a atriz Mary Alexandre, a Musa do Palmeiras e sete jogadoras do time oficial da Escola do Bolinha Futebol Clube, de Manaus, que incluem índias do Amazonas. Foram convidadas ainda Jojo Todynho, Helen Ganzarolli, Glória Groove, entre outras famosas.

Já o time masculino traz Cafu, Ronaldo, Amaral, Jamelli, Viola (pentacampeão), Ademir da Guia (Divino), Zenon (Corinthians), Luizão, Júnior (pentacampeão), goleiro

Domingo, 15 de dezembro
16:00 – Jogo da Alegria
Estádio Rei Pelé – Maceió (AL)
O estádio Rei Pelé em Maceió (AL), será palco de um jogo beneficente organizado pelo influenciador digital Carlinhos Maia e por Ronaldinho Gaúcho. A partida terá grandes nomes do futebol brasileiro e local, como Marta.

Jogadores como Zé Carlos, ex-CRB, Didira, ex-CSA, Jacozinho, grande ídolo do Azulão, e a alagoana Ingryd Lima, campeã brasileira e da Libertadores 2019 pelo Corinthians, já marcaram presença na partida solidária.

Quinta, 19 de dezembro
19:30 – Amigos de Walter x Amigos de Aloísio Chulapa
Estádio Tomatão – Teixeira de Freitas (BA)
A solidariedade vai entrar em campo no próximo dia 19 de dezembro no município de Teixeira de Freitas na Bahia com a realização do jogo beneficente Amigos de Walter x Amigos de Aloísio Chulapa, no estádio Tomatão. Jogadores como Willie, do CRB, Gabriel Bispo, do Vitória e Zé Roberto, do São Bento, estarão presentes.

Sábado, 21 de dezembro
18:00 – Lance de Craque
Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (PA)
A sexta edição do Lance de Craque, jogo beneficente organizado pelo argentino Andrés D’Alessandro (ex-Internacional), acontece no dia 21 de dezembro, no Beira-Rio em Porto Alegre. Nas escalações dos atletas e ex-atletas confirmados, chama atenção a presença do técnico Eduardo Coudet, do Racing.

Ainda que os times não estejam definidos, as escalações terão os Amigos de D’Ale contra os Amigos de Guerrero. O peruano é uma das novidades desta edição como embaixador.

Nomes confirmados:
Danrlei e Taffarel, Alessandro, Bruno Silva, Heitor, Sorín, Juan, Fabiano Eller, Anderson Polga, Bruno Fuchs, Erviti, Guiñazu, Edenílson, Ponzio, Magrão, Guillermo Pereyra, Bruno Guimarães, D’Alessandro, Ruben Paz, Andrezinho, Recoba, Tony Pacheco, Carlos Alberto, Guerrero, Emerson Sheik, Taison, Ewerthon, Luiz Adriano, Forlán, Rafael Sobis, Alecsandro e dos técnicos: Tiago Nunes, Eduardo Coudet, Paulo César Carpegiani e Hugo De León.

Quinta, 26 de dezembro
19:30 – Futebol Contra a Fome
Estádio Parque do Sabiá – Uberlândia
O jogo beneficente dos cantores Fernando e Alexandre Pires será realizado no dia 26 de dezembro com nomes como; Rafinha e Bruno Henrique (Flamengo), já confirmados. Os pentacampeões Roberto Carlos e Denilson, o chileno Maldonado e o zagueiro Alex, ex-Santos, também marcarão presença.

Sábado, 28 de dezembro
14:00 – Jogo das Estrelas
Estádio Maracanã – Rio Janeiro
Ex-jogadores do Flamengo de 1981 e os atuais de 2019 devem ser uma das grandes atrações da 16ª edição do Jogo das Estrelas, partida beneficente realizada por Zico. Por se tratar de um jogo bastante concorrido, nomes serão divulgados ao longo dos dias até 26 de dezembro. A participação de Neymar e Gabigol é esperada pelos organizadores do jogo beneficente.