Home Futebol Empolgado com a chegada de reforços, São Paulo recebe o Santos atual...

Empolgado com a chegada de reforços, São Paulo recebe o Santos atual líder do Brasileirão

726
São Paulo x Santos ao vivo, Empolgado com a chegada de reforços, São Paulo recebe o Santos atual líder do Brasileirão
Empolgado com a chegada de reforços São Paulo recebe o Santos, líder do Brasileirão

Tem sido uma campanha impressionante do Santos até aqui. Com um time que não era cogitado ao título Brasileiro, Jorge Sampaoli impôs seu estilo ofensivo e levou o time à liderança da competição. Neste sábado (10-ago), no Morumbi, a equipe terá um grande desafio para manter o posto, quando joga contra o São Paulo.


Com 32 pontos, quatro a frente do vice Palmeiras, o Santos vem de uma sequência impressionante de oito jogos sem derrota, sendo que os últimos sete foram só de vitórias, incluindo a goleada de 6 a 1 sobre o Goiás, na rodada passada.

Para amanhã, o técnico Sampaoli não deve contar com o volante Jobson, machucado. Outra mudança deve ser a entrada de Felipe Aguilar, para reforçar a zaga. Do outro lado, o São Paulo também vem de uma boa sequência sem derrotas. São sete jogos até aqui, mas a diferença para o rival é que foram cinco empates e apenas duas vitórias, essas nas rodadas passadas, o que motivou a equipe do Morumbi. Junto a isso, as chegadas marcantes de Daniel Alves e Juanfran.

O lateral brasileiro e o espanhol já treinam com a equipe, mas dificilmente estarão em campo amanhã. A tendência é que eles ganhem ritmo de jogo para estrear na próxima rodada do Brasileirão. Por isso, o técnico Cuca deve manter a equipe que venceu o Fluminense no Maracanã. Com 21 pontos, o Tricolor está em sexto na tabela, mas tem um jogo a menos, em partida contra o Athletico, que foi adiada para o dia 21 desse mês.