Home Futebol Dérbi Campineiro: Ponte Preta recebe Guarani para clássico do Brasileirão da Série-B;...

Dérbi Campineiro: Ponte Preta recebe Guarani para clássico do Brasileirão da Série-B; veja como assistir

1319
Ponte Preta x Guarani ao vivo pela internet, Dérbi Campineiro: Ponte Preta recebe Guarani para clássico do Brasileirão da Série-B; veja como assistir
Vivendo momentos diferentes, times de Campinas revivem disputa histórica

Dérbi Campineiro: Um clássico do interior paulista em Campinas, assim se define a partida entre Guarani e Ponte Preta, arquirrivais dentro de campo. Os times voltam a se enfrentar pela segunda vez neste ano pela Série B do Campeonato Brasileiro, agora no estádio Moisés Lucarelli neste domingo (11-ago) às 11:00.


Em momentos de certa dificuldade, os rivais já viveram momentos gloriosos no passado, com título brasileiro (Guarani) e vice paulista (Ponte Preta) nos últimos anos, mas como os torcedores de ambos os times sabem, “Derbi é Derbi”, o favoritismo de um pode ser o sucesso do outro.

Em momentos completamente diferentes, a Ponte Preta vive um momento complicado, sem vencer há cinco partidas, o técnico Jorginho não vem conseguindo fazer com que o time tenha grandes atuações. Com um ataque ineficiente, o time caiu da vice-liderança para a nona colocação.

Já o Guarani, que iniciou com um time desorganizado, vem de duas vitórias consecutivas e o técnico Roberto Fonseca enfim conseguiu dar um padrão bem definido à equipe. Com isso, embora a Ponte esteja melhor na tabela, o momento é mais favorável ao Guarani. Entretanto, o time alviverde não possui nenhuma vitória longe do Brinco de Ouro da Princesa.

Ponte Preta x Guarani
Domingo, 10 de agosto – 11:00
Assistir jogo ao vivo

Provável escalação da Ponte Preta
Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Reginaldo e Guilherme Guedes; Edson, Camilo, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos e Roger.

Provável escalação do Guarani
Kléver; Lenon (Bruno Souza), Luiz Gustavo, Diego Giaretta (Ferreira) e Thallyson (Giaretta ou Bruno Souza); Deivid, Ricardinho e Igor Henrique (Bady ou Arthur); Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas.