Home Esportes Final da Copa América entre Brasil x Peru pela internet

Final da Copa América entre Brasil x Peru pela internet

10578
Copa América ao vivo pela internet, Final da Copa América entre Brasil x Peru pela internet
Brasil supera tensão de expulsão, vence Peru e é campeão da Copa América 2019

A Seleção Brasileira de futebol segue seu caminho em busca demais título da Copa América, ao vencer a Argentina de Messi no estádio do Mineirão em BH, agora os comandados do técnico Tite esperam por Peru para o jogo da final no domingo (7-jul) às 17:00.


Brasil na final…
O Brasil é campeão da Copa América pela nona vez. Com muito mais drama do que o esperado, a seleção derrotou o Peru e voltou a conquistar a competição depois de 12 anos. Gabriel Jesus foi o grande nome da final disputada na tarde deste domingo (7-jul) no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, com um gol e uma assistência, e conduziu a vitória por 3 a 1, mesmo sendo expulso no segundo tempo. Everton Cebolinha também teve participação preponderante no duelo com um gol e um pênalti sofrido no final.

O cartão vermelho do camisa 9 deixou o jogo tenso, com a seleção peruana se lançando ao ataque e levando perigo a Alisson. Mas os gols de Everton, Gabriel Jesus (esses dois na primeira etapa) e Richarlison deram a paz que Tite e companhia tanto buscavam nesta Copa América. Paolo Guerrero descontou para o Peru, de pênalti, também no primeiro tempo.



Decisão 3º lugar
Mesmo sem contar com o brilho de Lionel Messi durante 90 minutos, a Argentina não teve dificuldade para vencer o Chile por 2 a 1 neste sábado (6-jul), na Arena Corinthians, em São Paulo, em sua despedida da Copa América. Os gols foram marcados por Agüero e Dybala, ainda no primeiro tempo. O chile descontou no segundo tempo com Vidal.

Com o resultado, a equipe do técnico Lionel Scaloni garantiu a terceira colocação no torneio continental. A vitória também serviu como uma revanche, pois os argentinos tinham perdido as últimas duas decisões do torneio para os chilenos.