Home Esportes NFL: Veja como estão as chances de cada equipe para o Super...

NFL: Veja como estão as chances de cada equipe para o Super Bowl 2023

NFL: Veja como estão as chances de cada equipe para o Super Bowl 2023

NFL: Veja como estão as chances de cada equipe para o Super Bowl 2023Com mais da metade do campeonato já disputado na temporada regular da NFL já é possível ter um cenário melhor sobre as equipes favoritas para levar o Super Bowl 2023. O Super Bowl LVII edição 2023 será disputado no State Farm Stadium, casa do Arizona Cardinals. Esta será a quarta vez que este local irá receber o jogo mais importante do futebol americano.

A data da decisão está marcada para o dia 12 de fevereiro tendo como principal atração, o show de Rihanna.

Favoritos para ganhar o Super Bowl LVII
A competição conta com 32 equipes.

Buffalo Bills
Cotado a 4.75, o Buffalo Bills aparece na Betano como o principal time favorito para faturar o Super Bowl LVII. No entanto, a campana desta equipe não tem sido tão marcante como foi em temporadas passadas. Os números mostravam, no momento em que este texto foi escrito, o histórico de seis vitórias e três derrotas, estando no terceiro lugar da AFC Leste.

Continua após a publicidade


Kansas City Chiefs
Nos últimos anos, o Kansas City Chiefs, comandado pelo talentoso Patrick Mahomes, sempre apareceu no topo da lista de favoritos. Agora não é diferente e a equipe está cotada em 6.00. Os Chiefs têm sete resultados positivos e dois negativos, liderando a tabela da AFC Oeste.

Vale destacar que Mahomes continua a sua rotina de quebrar recordes. Na semana 10, ele chegou à marca de 72 partidas disputadas na NFL, tendo marcado 176 touchdowns aéreos. Ele passou o histórico Dan Marino, que teve 173 touchdowns em 75 jogos.

Philadelphia Eagles
Dá para dizer tranquilamente que o Philadelphia Eagles é, sem dúvida alguma, o grande destaque da primeira parta da temporada regular. A franquia da Pensilvânia tem oito triunfos e um único revés na liderança da sempre disputada NFC Leste.

Resta saber agora como o time irá reagir com a derrota sofrida para os rivais do Washington Commanders, em casa, pelo placar de 32 a 21.

O jovem quarterback Jalen Hurts vem fazendo uma temporada bem boa e positiva. Ele esteve em campo em nove oportunidades, tendo anotado 14 TDs e sofrido apenas três interceptações. O valor da cotação dos Eagles é de 7.00.

San Francisco 49ers
Com cinco vitórias e quatro derrotas, mostrando uma campanha irregular, o San Francisco 49ers, por incrível que pareça, é a quarta equipe da lista de favoritos para levar o Super Bowl em 2023.

A equipe californiana encontra-se no segundo lugar da NFC Oeste. Normalmente, esta divisão é nivelada por baixo. Tem sido assim nos últimos anos. O Seattle Seahawks, líder, tem apenas uma vitória a mais. Os 4rers pagam 12.00.