Home Esportes Brasil não joga bem e perde para a França Liga das Nações...

Brasil não joga bem e perde para a França Liga das Nações de Vôlei

Brasil não joga bem e perde para a França Liga das Nações de Vôlei

Brasil não joga bem e perde para a França Liga das Nações de VôleiApesar de já estar classificado para a fase final Liga das Nações de Vôlei 2022, a Seleção Brasileira de Vôlei não foi párea para a França e perdeu por 3 sets a 0 em jogo realizado em Osaka no Japão nesta sexta-feira (8-jul), pela penúltima rodada da fase classificatória.

A fase final acontece e partir do dia 17 deste mês em Bolonha, na Itália, mas o Brasil precisava de uma vitória para ganhar mais confiança e também tentar uma posição melhor na tabela para pegar um adversário pior colocado nas quartas de final.

Ainda hoje jogam: Japão x Canadá; Bulgária x Holanda; Eslovênia x Irã e Itália x Sérvia. A Polônia lidera a Liga das Nações com 26 pontos e 8 vitórias seguida por Itália, Estados Unidos e França. O Brasil segue em quinto, mas pode ser ultrapassado hoje pelo Japão. Neste momento, o cruzamento das quartas de final seria Brasil x França novamente.

Agora é pensar nos donos da casa, o Japão, que vem embalado, com uma campanha não só de bons resultados, mas de boas atuações. E tentar encontrar um time mais ajustado para jogar as finais. Brasil enfrenta o Japão no domingo (10), às 7h10 (horário de Brasília), no encerramento da fase classificatória.