Home + Notícias Torcedores param São Francisco para receber Golden State Warriors após conquista da...

Torcedores param São Francisco para receber Golden State Warriors após conquista da NBA

São Francisco para receber Golden State Warriors após conquista da NBA

São Francisco para receber Golden State Warriors após conquista da NBAA cidade de São Francisco, na Califórnia parou na segunda-feira (20-jun) para receber os jogadores do Golden State Warriors após a conquista de mais um título da NBA na última semana. Milhares de fãs foram às ruas prestigiar o time que venceu a série de jogos (4 a 2) contra Boston Celtics.

Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green e todos os responsáveis pelo quarto troféu da franquia nos últimos oito anos foram ovacionados pelos fãs.

Em um dos ônibus abertos, Stephen Curry posou abraçado aos troféus de MVP das finais, da Conferência Oeste e do All Star Game. O astro – eleito o MVP (jogador mais valioso) da final – orquestrou o público a imitar sua comemoração simulando uma “soneca” e sacou o celular para fazer uma selfie com a torcida ao fundo. Ela ainda exibia os anéis de campeão como pingentes de seu cordão.

Um dos mais efusivos da festa, Gary Payton II estourava champanhe na direção dos torcedores. Em dado momento, tirou a camisa, desceu até a rua e comemorou nos braços do público.

É um dia incrível, sentir essa energia toda. Eu agradeço muito a quem veio fazer exatamente isso que está acontecendo aqui” disse Payton. Radiante, Draymond Green também foi para a “galera”. Ele dançou, brincou, tirou fotos e, sobre o ônibus.

O técnico Steve Kerr foi mais discreto e acenou para os fãs. Entretanto, chegou a descer para cumprimentar os torcedores rapidamente. Klay Thompson foi o outro a levar o troféu próximo aos torcedores.