Home Esportes Global Titans Fighting 3: Luta entre Floyd Mayweather x Don Moore e...

Global Titans Fighting 3: Luta entre Floyd Mayweather x Don Moore e Anderson Silva

Global Titans Fighting 3: Luta entre Floyd Mayweather x Don Moore e Anderson Silva ao vivo

Global Titans Fighting 3: Luta entre Floyd Mayweather x Don Moore e Anderson Silva ao vivoO fenômeno Floyd Mayweather volta aos ringues neste sábado (14-mai) para uma luta de exibição em Dubai nos Emirados Árabes. O ex-pugislista de 45 anos, se aposentou do boxe profissional em 2017 após um nocaute técnico do ex-campeão do UFC Conor McGregor. Desde então, Mayweather participou de duas lutas de exibição contra o kickboxinger Tenshin Nasukawa em 2018 e contra o YouTuber Logan Paul no ano passado.

As lutas ocorrem no heliponto do hotel Burj Al Arab, um dos prédios mais icônicos de Dubai neste sábado (14) a partir das 15h00 (horário de Brasília).

O Brasil estará representado por dois lutadores, Anderson Silva, que de volta aos ringues de boxe. O ex-MMA, e campeão peso-médio do UFC fará sua terceira luta de apresentação, contra o também brasileiro Bruno “Caveira” Azeredo.

Protagonista da luta principal da noite,

Floyd Mayweather que fará a luta principal tem em um cartel invicto de 50 vitórias em 50 lutas profissionais, sendo 27 delas por nocaute. Mayweather, de 45 anos de idade, terá pela frente Don Moore, de 42 anos de idade, que tem um cartel invicto de 18 vitórias e um empate nas 19 lutas que fez na carreira (12 delas vencidas por nocaute).

Card completo do evento:

Global Titans Fighting 3
Sábado, 14 de maio
A partir das 15h00 (horário de Brasília).
Peso a ser anunciado – Floyd Mayweather x Don Moore (8 rounds de 3 minutos)
Até 88kg – Anderson Silva x Bruno “Caveira” Azeredo (8 rounds de 3 minutos)
Até 59kg – Delfine Parsoon x Maiva Hamadouche (10 rounds de 2 minutos)
Até 91kg – Badou Jack x Hany Atiyo (12 rounds de 3 minutos)