Home Esportes UFC 269: Com Charles do Bronx e Amanda Nunes nas lutas principais;...

UFC 269: Com Charles do Bronx e Amanda Nunes nas lutas principais; veja como assitir

437

UFC 269: Com Charles do Bronx e Amanda Nunes nas lutas principaisO UFC 269 deste sábado (11-dez) terá dois brasileiros nas duas lutas mais importes da noite no T-Mobile Arena em Las Vegas nos Estados Unidos. O paulista Charles Do Bronx defende o cinturão da categoria peso-leve (até 70,3 kg) pela primeira vez contra o americano Dustin Poirier na luta principal. As lutas terão início às 20h15 (de Brasília), enquanto o principal tem início previsto apenas para à 00h00.

Depois de vencer Michael Chandler para ser campeão, Charles do Bronx fará sua primeira defesa do cinturão da categoria dos leves contra Poirier. Uma luta que tem uma carga especial para o brasileiro não apenas pelo status da luta em si, mas também por ser considerado por muitos o ‘azarão’.


Na segunda luta mais importante da noite, a baiana Amanda Nunes tenta defender pela sexta vez o cinturão do peso-galo feminino em confronto com a norte-americana de origem venezuelana, Julianna Peña. Antes da luta, o clima ficou bastante tenso, com as duas lutadoras trocando farpas e provocações na coletiva antes do evento. Mais uma luta que promete muitas emoções em Las Vegas.

Outros seis brasileiros também estarão no card de lutas: Raulian Paiva, Pedro Munhoz, Augusto Sakai, Bruno Silva, André “Sergipano” Muniz e Priscila “Pedrita” Cachoeira.

Ex-campeões no octógono
O UFC 269 terá dois ex-campeões tentando novos passos em suas carreiras. O ex-dono do cinturão dos galos, Cody Garbrandt, fará sua estreia na categoria inferior, a dos moscas. A primeira luta de ‘No Love’ será contra Kai Kara-France, da Nova Zelândia. Já outro ex-campeão da categoria, Dominick Cruz, também estará no card mais famoso do MMA mundial, desta vez dentro da divisão e encarando um brasileiro. No caso, este sendo Pedro Munhoz, que vem de derrota para José Aldo.

Onde assistir:
As duas primeiras lutas do card preliminar terão transmissão ao vivo no Facebook e no Twitter do UFC Brasil, além do Sportv3. Já o card completo, com todas as lutas, terá transmissão no Canal Combate.

Todas as lutas do UFC 269:

Card principal – às 00h00
Cinturão peso-leve: Charles do Bronx x Dustin Poirier
Cinturão peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Peña
Peso meio-médio: Geoff Neal x Santiago Ponzinibbio
Peso-mosca: Kai Kara France x Cody Garbrandt
Peso-galo: Raulian Paiva x Sean O’Malley

Card preliminar – às 20h00
Peso-pena: Josh Emmett x Dan Ige
Peso-galo: Pedro Munhoz x Dominick Cruz
Peso-pesado: Augusto Sakai x Tai Tuivasa
Peso-médio: Jordan Wright x Bruno Silva
Peso-médio: André Muniz x Eryk Anders
Peso-mosca: Miranda Maverick x Erin Blanchfield
Peso-pena: Ryan Hall x Darrick Minner
Peso-galo: Randy Costa x Tony Kelley
Peso-mosca: Gillian Robertson x Priscila Cachoeira