Home Esportes Com retorno tímido a MotoGP, Márquez diz que sua evolução será corrida...

Com retorno tímido a MotoGP, Márquez diz que sua evolução será corrida a corrida

183
Com retorno tímido a MotoGP, Márquez diz que sua evolução será corrida a corrida
Marc avalia que sua evolução agora será corrida a corrida

Mesmo ainda sem estar em sua melhor forma, o multicampeão da MotoGP Marc Márquez conseguiu um sexto lugar no grid e chegou ao final da prova na sétima posição no GP de Portugal na última corrida da categoria.

Segundo Márquez, o resultado foi satisfatório, já que a pista de Portimão é bastante exigente do lado físico. Entretanto, o piloto espanhol diz não saber quando poderá correr em 100% de suas condições. “Honestamente falando, eu não sei, porque depende do circuito, se é uma pista física ou não”, disse ele quando questionado quando esperava estar de volta à plena forma.

Nas últimas sete voltas em Portugal nem consegui tocar o cotovelo no chão. Estava andando com um estilo de pilotagem muito estranho e não consegui fazer nada. Outro ponto importante que já falamos com os médicos antes é que não vou poder treinar tão pesado em casa.”

Então, isso significa que agora, de corrida em corrida, eu não vou mais andar de moto, vou apenas treinar na academia três, quatro dias no máximo e sem muito peso, porque o osso está bom, mas o estresse que podemos colocar nele deve ser progressivo. Não pode ser todos os dias e todas as semanas.”