Home Esportes Ao vivo: Jogos da NBA temporada 2021 pela internet

Ao vivo: Jogos da NBA temporada 2021 pela internet

269
Budweiser e NBA passam a fazer transmissão de jogos ao vivo e gratuitos pela internet
Transmissões gratuitas irão ocorrer às quintas e domingos

A NBA e a cervejaria Budweiser anunciaram, nesta quarta-feira (24), a ampliação da parceria entre elas em acordo inédito para o mercado global, que traz a marca apresentando transmissões de jogos ao vivo e gratuitos pela internet todas as semanas (sempre às quintas-feiras e domingos), além de conteúdos exclusivos. Assim, a Bud passa a ser a emissora oficial da NBA no Brasil, em uma parceria de mídia para conectar e interagir diretamente com os fãs da liga. [assista logo abaixo]

Ao vivo
O lançamento das transmissões ocorre nesta quinta-feira (25-fev), com a rodada dupla que traz Dallas Mavericks x Philadelphia 76ers (21h00) e New Orleans Pelicans x Milwaukee Bucks (23h30min), ao vivo nos canais oficiais da NBA Brasil e de Bud no YouTube. [link logo abaixo]

Além de oferecer partidas ao vivo, o exclusivo conteúdo NBA de Budweiser vai apresentar novos formatos, identidade visual, linguagem e gráficos especiais, participação de criadores, convidados e programação local. A iniciativa, com a aquisição dos direitos de transmissão e a apresentação de conteúdos, é inédita dentro do universo esportivo e exclusiva de Budweiser Brasil.

A cada ano, estreitamos ainda mais a nossa relação com os fãs do basquete no Brasil, aproximando as pessoas não apenas o jogo dentro da quadra, mas de toda a cultura que envolve a modalidade. Essa nova parceria, com a transmissão de jogos ao vivo pela internet, estreita ainda mais esses laços e é um passo importante nessa caminhada de democratizar ainda mais o esporte e facilitar o acesso para todos que gostam da modalidade” disse Alice Alcantara, Head de Budweiser no Brasil.

Esse é um acordo disruptivo, inédito no mundo, uma nova história na relação entre liga e marca. A Budweiser tem sido uma grande parceira da NBA no Brasil, engajada e muito próxima dos nossos fãs. Estamos reunindo inovação, característica da NBA, com ousadia, marca registrada da Bud, trazendo para o mercado algo nada tradicional. Esse novo acordo vai oferecer ao público de todo o país mais partidas, mais conteúdos e uma programação muito especial, pensada para os fãs apaixonados pelo nosso jogo” afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.