Home Esportes Cris Cyborg defende cinturão em luta principal do Bellator 249; veja card...

Cris Cyborg defende cinturão em luta principal do Bellator 249; veja card de lutas

394

Ao vivo: Cris Cyborg defende cinturão em luta principal do Bellator 249; veja card de lutasA curitibana Cris Cyborg, 35 anos faz nesta quinta-feira (15-out) a sua primeira defesa de cinturão peso-pena (66 kg) no Bellator 249. A brasileira enfrenta a australiana Arlene Blencowe, 37 anos na luta principal do evento em Connecticut, nos Estados Unidos em combates que terão início a partir das 23:00 (horário de Brasília).

Para o confronto, a curitibana reeditou uma parceria de sucesso feita nos tempos da Chute Boxe. Cris voltou a treinar com o seu antigo técnico Rafael Cordeiro, na Califórnia. Anteriormente, a atleta vinha trabalhando na África do Sul.


+ brasileiros no Bellator
Buscando sua redenção na carreira, Patricky Pitbull não terá tarefa fácil no Bellator desta noite. Vindo de derrota, o brasileiro precisa se recuperar para seguir o sonho de disputar o título dos leves, que, hoje, está em posse do irmão, Patrício.

Outro brasileiro presente no card, Leandro Higo não conseguiu se manter dentro do peso, ultrapassando por 1,3 kg o limite estabelecido pela categoria peso-galo (61,2 kg), e também terá de pagar uma multa para participar do evento. Por sua vez, Ricky Bandejas, oponente do potiguar, bateu o peso, atingindo 61,6 kg.

Card principal
Peso pena: Cris Cyborg x Arlene Blencowe (cinturão)
Peso leve: Patricky Pitbull x Jaleel Willis
Peso galo: Ricky Bandejas x Leandro Higo
Peso leve: Saad Awad x Mandel Nallo

Card Preliminar
Peso pesado: Steve Mowry x Shawn Teed
Peso médio: Andrew Kapel x Joseph Creer
Peso meio-médio: Kyle Crutchmer x Kemran Lachinov
Peso casado: Christian Edwards x Hamza Salim
Peso casado: Mike Kimbel x Da’mon Blackshear
Peso casado: Aviv Gozali x Logan Neal
Peso casado: Albert Gonzales x Kastriot Xhema