Home Esportes Seleção Brasileira volta a campo para dois amistosos em Novembro contra Argentina...

Seleção Brasileira volta a campo para dois amistosos em Novembro contra Argentina e Coreia do Sul

3450

, Seleção Brasileira volta a campo para dois amistosos em Novembro contra Argentina e Coreia do Sul

O técnico da Seleção Brasileira, Tite fará novos testes com alguns nomes durantes os jogos amistosos do Brasil contra Argentina e Coreia do Sul, nos dias 15 e 19 de novembro, na Arábia Saudita com jogos ao vivo no Portal.

As principais novidades são o goleiro Santos, campeão da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel do Flamengo.


A seleção brasileira não saiu do empate em 1 x 1 com a Nigéria no domingo (13) , em amistoso em Cingapura em partida que Neymar teve que ser substituído aos 12 minutos por causa de uma lesão. O atacante do PSG, em sua 101ª partida pelo Brasil, deixou o campo com a mão na parte de trás da perna esquerda, sendo substituído por Philippe Coutinho.

A equipe africana abriu o placar aos 35 minutos, quando Joe Aribo encontrou espaço na área e chutou rasteiro para marcar seu segundo gol em duas partidas por sua seleção. O Brasil empatou aos 3 minutos do segundo tempo, com Casemiro, que aproveitou uma sobra dentro da área após cabeceio de Marquinhos no travessão.

A Seleção Brasileira volta a campo nos dias 15 e 19 de novembro em partidas contra a Argentina (até que enfim um seleção no nível do Brasil) e Coreia do Sul em sua turnê pela Arábia Saudita.

Jogos da Seleção Brasileira

Sexta, 15 de novembro
Confirmar – Brasil x Argentina
Estádio Mohammed Bin Zayed – Arábia Saudita

Terça, 19 de novembro
Confirmar – Brasil x Coreia do Sul
Estádio Mohammed Bin Zayed – Arábia Saudita

Jogadores convocados