Home Esportes Seleção Brasileira volta a campo para dois amistosos em outubro contra Senegal...

Seleção Brasileira volta a campo para dois amistosos em outubro contra Senegal e Nigéria

1489
, Seleção Brasileira volta a campo para dois amistosos em outubro contra Senegal e Nigéria
Nível aumenta, e futebol diminui; Seleção não vence e não convence

O técnico da Seleção Brasileira, Tite fará novos testes com alguns nomes durantes os jogos amistosos do Brasil contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, em Singapura com jogos ao vivo no Portal.

As principais novidades são o goleiro Santos, campeão da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel do Flamengo.


A Seleção Brasileira enfrentou Senegal em mais um amistoso que não agrada em nenhum pouco o torcedor brasileiro, jogando em Singapura, e com um atuação bem apática, O Brasil não passou de um empate por 1 a 1, no terceiro jogo consecutivo sem vitória sob o comando do técnico Tite.

Ao enfrentar pela primeira vez um adversário mais forte de outro continente desde junho, o Brasil não conseguiu jogar, e apesar de ter tido bons 10 minutos iniciais que culminaram no gol de Firmino, o desempenho da Seleção foi bem abaixo do esperado.

Após o gol, a Seleção simplesmente parou em campo e viu Senegal ser dominante, e empatar a partida em cobrança de pênalti após jogada individual de Sadio Mané, principal jogador da equipe.

Em seu centésimo jogo com a Seleção Brasileira, Neymar não foi 100%. Aliás, não foi nem 75%. Com uma atuação bastante discreta, o camisa 10 brasileiro não fez a diferença que tanto se espera dentro de campo. A Seleção volta a campo neste domingo contra a Nigéria às 09h00.

Jogos da Seleção Brasileira

Quinta, 10 de outubro
09:00 – Brasil 1 x 1 Senegal
Estádio Nacional de Singapura

Domingo, 13 de outubro
09:00 – Brasil x Nigéria (assistir)
Estádio Nacional de Singapura

Jogadores convocados

Goleiros
Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras) e Santos (Athletico-PR);

Defensores
Daniel Alves (São Paulo), Danilo e Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Thiago Silva e Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo);

Meio-campistas
Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Matheus Henrique (Grêmio), Philippe Coutinho (Bayern de Munique) e Lucas Paquetá (Milan);

Atacantes
Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Richarlison (Everton), Neymar (PSG) e Gabriel Jesus (Manchester City).