Home Esportes UFC 218: José Aldo enfrenta Max Holloway em um combate revanche; Veja...

UFC 218: José Aldo enfrenta Max Holloway em um combate revanche; Veja o Card completo

1088

UFC 218: José Aldo enfrenta Max Holloway em um combate revanche; Veja o Card completo, UFC 218: José Aldo enfrenta Max Holloway em um combate revanche; Veja o Card completoNão deu para José Aldo. Como foi no UFC 212, Max Holloway derrotou o brasileiro por nocaute técnico na madrugada deste domingo (3), no evento principal do UFC 218, realizado na Little Ceasars Arena em Detroit. Desta vez, o americano manteve o cinturão dos penas do UFC, em vez de conquistá-lo. A vitória veio no terceiro round.


Não deu para José Aldo. Como foi no UFC 212, Max Holloway derrotou o brasileiro por nocaute técnico na madrugada deste domingo (3), no evento principal do UFC 218, realizado na Little Ceasars Arena em Detroit. Desta vez, o americano manteve o cinturão dos penas do UFC, em vez de conquistá-lo. A vitória veio no terceiro round.

Aldo lutava para recuperar o cinturão dos penas, perdido há seis meses justamente para Holloway, que nocauteou o brasileiro no terceiro round do combate principal do UFC 212, no Rio de Janeiro.

A oportunidade de lutar pelo título veio antes do esperado. Aldo tinha luta marcada contra Ricardo Lamas no UFC Winnipeg, mas a oportunidade para enfrentar Holloway acabou aparecendo dois dias antes, com a lesão de Frankie Edgar – que era para lutar no evento principal deste sábado.

Com tempo de preparação reduzido, Aldo adotou uma postura cautelosa na luta, que começou com os dois na trocação, embora sem grande agressividade. Enquanto o brasileiro exibia uma feição concentrada, Holloway abusou das provocações – sem sucesso, já que Aldo não perdeu a compostura.



UFC 218

Card Principal
Peso pena: Max Holloway x José Aldo
Peso pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou
Peso mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje
Peso palha: Tecia Torres x Michelle Waterson

Card Preliminar
Peso leve: Charles do Bronx x Paul Felder
Peso meio-médio: Alex Cowboy x Yancy Medeiros
Peso leve: David Teymur x Drakkar Klose
Peso palha: Felice Herrig x Cortney Casey
Peso meio-médio: Sabah Homasi x Abdul Razak Alhassan
Peso meio-pesado: Jeremy Kimball x Dominick Reyes
Peso pesado: Justin Willis x Allen Crowder
Peso palha: Amanda Cooper x Angela Magaña