Home Esportes futebol beneficente com Neymar, Zico e Jogo das celebridades no mês de...

futebol beneficente com Neymar, Zico e Jogo das celebridades no mês de dezembro; Veja a programação completa

21704

RMC

Ao vivo: futebol beneficente com Neymar, Zico e Jogo das celebridades no mês de dezembro; Veja a programação completa, futebol beneficente com Neymar, Zico e Jogo das celebridades no mês de dezembro; Veja a programação completa
Neymar é o grande nome nos jogos beneficentes, entre eles o Jogos das Estrelas de Zico

Com o final do Campeonato Brasileiro 2017 e pausa em várias competições internacionais, o mês de dezembro chega com uma variada programação de jogos de futebol amistosos com jogadores em atividade, ex-craques, celebridades e atletas de outras modalidades como o campeão mundial de surf Gabriel Medina e o grande nome do futebol mundial Neymar.


Jogos já realizados

Amistoso “Natal sem Fome”
Local: Estádio da Vila Belmiro
Dia: teça-feira, 05 de dezembro – Horário: 20:00
Com a presença de ídolos do esporte e da música, 13ª edição do jogo beneficente “Natal sem Fome” é organizada pelo técnico Narciso desde 2005 e tem como objetivo arrecadar alimentos para entidades assistenciais da Baixada Santista.
O jogo contará com representantes dos quatro grandes clubes de São Paulo, como Renato (Santos), Guilherme Arana (Corinthians), Willian (Palmeiras) e Petros (São Paulo). Também são aguardados ex-atletas que atuaram pela Seleção: Léo, Giovanni, Denilson, Marcos Assunção e Flavio Conceição, entre outros. Já no cenário musical, haverá artistas como MCs Livinho, Gui e Kevin, Dilsinho, Mumuzinho, Kleverson, Pixote, Turma do Pagode e muitos outros.

Amigos do Ronaldinho x Amigos do Penta
Local: Estádio do Mineirão
Dia: sexta-feira, 08 de dezembro – Horário: 20:00
Ronaldinho Gaúcho participa de um jogo beneficente no Mineirão. O Game of Dreams marca o duelo entre os Amigos do Ronaldinho e os Amigos do Penta, em uma homenagem aos 120 anos do aniversário de Belo Horizonte e aos 15 anos do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira.
Nomes confirmados; Falcão (Futsal), Athirson, Luan, Geovanni, Richarlyson, Diego Souza (Fluminense), Sorín, Edmílson, Luizão, Lúcio, Denílson, Juninho Paulista, Gilberto Silva, Vampeta, Ricardinho, Rivaldo, Roque Júnior e ainda a participação do técnico: Cuca (ex-Palmeiras) e Popó (ex-pugilista).



Amigos do Ronaldinho x Estrelas 
Local: Estádio do Pacaembu
Dia: domingo, 10 de dezembro – Horário: 16:00
O jogo beneficente é organizado por Ronaldinho Gaúcho que terá em campo atletas profissionais, ex-jogadores, astros da música brasileira e celebridades presentes.
Alguns nomes confirmados são; Falcão (futsal), Diego Tardelli, Sidão, Vampeta, Amaral, Guilherme Arana, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Rafael Longuine, Marcos Assunção, Raí, Denílson, MC Livinho, Alê Oliveira, Fred do canal Desimpedidos, Julio Cocielo e Diego Freestyle.

Jogo das Estrelas Brasil
Amigos do Falcão (futsal)
Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro – Sorocaba
Dia: segunda, 11 de dezembro – Horário: 20:00
Falcão, ex-jogador da Seleção Brasileira de futsal, reúne personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira em uma partida beneficente em prol do Fundo Social de Sorocaba.

Entres os nomes convidados estão: Denílson, Cafu, Amaral, Marcos Assunção, Nenê, Tirulipa, Lucas Lima, Edimílson, Tchê Tchê, Eri Johnson, Dexter, Júlio Cocielo, Martinez, Luan, Anão Pedrinho, Flávio Conceição, Thomaz Costa, Nego do Borel, Caio Ribeiro, Juninho Paulista, Narciso, entre outros.

Jogo das Estrelas SC 2017
Amigos de D’Alessandro x Amigos de Zé Roberto
Local: Estádio Dr. Hercílio Luz – Itajaí SC
Dia: domingo, 17 de dezembro – Horário: 19:00
Desta vez, quem comanda os times são dois grandes conhecidos dos amantes do futebol. De um lado “Amigos de D’Alessandro” (Internacional) e de outro “Amigos de Zé Roberto” (Palmeiras). Os jogadores contarão com uma boa escalação. Entre os nomes confirmados estão: Leandro Damião (Internacional), Diego (Flamengo), Kleber Gladiador, Gamarra, Tinga, Felipe Melo, o artilheiro do brasileirão Henrique Dourado e o Ronald, filho do Ronaldo fenômeno.

Futebol Solidário Contra a Fome
Amigos de Sidney Moraes x Amigos de Marrone
Local: Estádio da Fazendinha – Tatuapé
Dia: terça-feira, 19 de dezembro – Horário: 20:30
O ex-jogador e, hoje, técnico Sidney Moraes, realiza o 10º Futebol Solidário Contra a Fome com grandes nomes do esporte. O jogo já tem confirmados os nomes de Ricardo Rocha, Marrone, Sidney, Edmilson, Dodô, Fabiano Assunção, Amaral, Flávio Conceição, Alex Dias, Paulo Nunes, Popó, Ibson, Júnior Baiano, Márcio Santos, Marcelinho Carioca, Gustavo Lima (cantor), Felipe Araújo (cantor), Rick (cantor), Aluisio Chulapa e Carlos Alberto.



Sheik e amigos “Contra Fome”
Local: Estádio José Maria de Brito Barros – Mangaratiba
Dia: quinta-feira, 21 de dezembro – Horário: 16:00
O jogador Emerson Sheik (Ponte Preta) realiza jogo beneficente em Mangaratiba no Rio de Janeiro com a presença de Jadson, Paolo Guerrero, Edmilson, Nego do Borel, Belutti, Pedrinho do Pânico, Leandrinho (basquete), Rafael Zulu, Thiago Abravanel, Fernando Pires, Felipe Araújo, Tiago Martins, José Aldo (UFC) entre outros.

Amigos do Tite x Amigos do Fábio Carille
Local: Arena Condá – Chapecó SC
Dia: sexta-feira, 22 de dezembro – Horário: 20:30
Jogo beneficente em prol das famílias das vitimas do acidente aéreo com o avião da Chapecoense no final de 2016. O jogo está sendo organizado pela Abravic (Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense).

A partida terá a presença de atletas, técnicos e ex-jogadores de futebol. Tite, treinador da seleção brasileira e Fábio Carille, técnico do Corinthians confirmaram a participação. A Abravic aguarda a resposta de outros convidados. Atletas como William, do Palmeiras, Taison, Rafinha, do Bayern, Léo, do Cruzeiro, e Juan, do Flamengo, Deco, assinalaram positivamente para também participarem da partida.

Jogo beneficente “Fome Só de Bola”
Amigos de Nenê x Amigos de Caio Castro
Local: Estádio Jayme Cintra – Jundiaí SP
Dia: sábado, 23 de dezembro – Horário: 16:00
Partida entre os amigos do meia vascaíno Nenê contra os amigos do ator Caio Castro em Jundiaí para arrecadar alimentos às entidades assistenciais da cidade. A partida terá a participação de Neymar e nomes como do atacante Emerson Sheik, Falcão (futsal), os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo (Stock Car), o capitão da seleção de vôlei Bruninho, José Aldo (UFC), o surfista Gabriel Medina e os atores Rafael Zulu e Felipe Titto.

Futebol Contra a Fome 2017
Local: Estádio Parque do Sabiá – Uberlândia
Dia: terça-feira, 26 de dezembro
Horário: 19:00
O músico Alexandre Pires recebe jogadores e celebridades na 17ª edição do Futebol Contra a Fome, em Uberlândia. A grande estrela do evento será a participação de Neymar que já confirmou presença. Outros nomes confirmados são; Robinho, Daniel Alves, Vinícius Júnior, Nenê, Emerson Sheik, Denílson, Roberto Carlo, Tiririca e Caio Castro, Eri Jhonson, Felipe Titto, Tirulipa e um nome internacional (a conformar).

Jogo das estrelas – Zico
Local: Estádio do Maracanã – RJ
Dia: quarta-feira, 27 de dezembro
Horário: 20:30
O jogo beneficente será realizado no estádio do Maracanã no Rio de janeiro e poderá contar com a presença Neymar e grandes nomes do esporte e artistas, além de vários Youtubers.

Roberto Carlos entre amigos
Local: Estádio Santa Cruz – Ribeirão Preto SP
Dia: quinta-feira, 28 de dezembro
Horário: 20:30
O jogo terá como anfitrião o ex-lateral esquerdo da seleção brasileira e do Real Madri Roberto Carlos e a presença de Neymar (ainda não totalmente confirmada). O jogo terá a participação de celebridades, como o cantor Alexandre Pires e a dupla Bruno & Marrone.