Home Esportes Neymar se despede dos amigos, deixa o Barcelona e já teria festa...

Neymar se despede dos amigos, deixa o Barcelona e já teria festa próximo a Torre Eiffel

916
Neymar se despede dos amigos, deixa o Barcelona e já teria festa próximo a Torre Eiffel, Neymar se despede dos amigos, deixa o Barcelona e já teria festa próximo a Torre Eiffel
Brasileiro sai do Barcelona e vai jogar no PSG da França com o maior salário já pago para um jogador



Chega ao fim a novela da venda de Neymar; o  jogador brasileiro foi ao treino do Barcelona na manhã desta quarta-feira (02-ago) e se despediu dos jogadores. Neymar (25) confia que a transação ao PSG  (Paris Saint-Germain Football Club) vai ser concretizada e nem sequer participou das atividades do clube catalão. O Barcelona agora vai para o jogo duro e informou que só libera o brasileiro mediante ao pagamento da multa integral de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões).

Primeiramente, o Barcelona confirmou a informação de que Neymar foi ao clube apenas para se despedir dos companheiros. A atividade estava marcada para 9h30 local (4h30 de Brasília). Neymar chegou trinta minutos antes e se reuniu com os jogadores nos vestiários. Foi a maneira encontrada pelo brasileiro para agradecer aos companheiros pelas quatro temporadas no clube.

O craque deixou o clube acompanhado de um de seus amigos com destino a casa em que vive em Barcelona. Depois, o jogador seguiu para uma reunião com o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, no Camp Nou (estádio do Barcelona). Nela, o clube catalão reafirmou a posição de querer a multa integral para a liberação.




Neymar  já confirma que o PSG vai finalizar a operação do pagamento da multa rescisória ainda nesta quarta-feira. O desânimo de Neymar Jr. com o Barcelona passa pela sombra de Messi, a cobiça ao bola de ouro e o excesso de funções defensivas que incomodavam o jogador.

A diretoria do PSG procurou a prefeitura de Paris para pedir uma autorização para comemorar a chegada de Neymar em um evento na Praça de Trocadero, próxima a Torre Eiffel no centro de Paris. Dirigentes do clube francês já reservaram uma mansão para o brasileiro morar em região nobre da cidade.