Home Esportes All Star Game 2017 da NBA – Jogo das Estrelas do basquete...

All Star Game 2017 da NBA – Jogo das Estrelas do basquete com os melhores jogadores do mundo

7045

all-star-game-nba




A melhor liga de basquete do mundo a NBA (liga de basquetebol profissional Americano) para seus jogos por um período para reunir suas principais estrelas durante três dias de espetáculos no “All Star Game da NBA”. Neste ano o evento acontece na cidade de New Orleans nos Estados Unidos com jogos e apresentações de sexta-feira (17) a domingo 19 de fevereiro.

O Brasil terá um representante a altura do evento com a presença da lenda Oscar Schmidt que entra em quadra e finalmente fará sua ‘estreia’ na NBA nesta sexta-feira (17-fev) a partir de 22:30. O brasileiro foi convidado em 1984 a jogar pelo New Jersey Nets (hoje Brooklyn Nets), mas abriu mão de jogar no time para continuar defendendo a Seleção Brasileira. No domingo (19-fev) entram em quadra nomes como Lebron James, Stephen Curry, Demar Derozan e James Harde para o All Star Game que é a principal atração do evento.

Homenagem merecida 

Oscar Schmidt nunca jogou na NBA. Nos anos 80 se ele tomasse essa decisão deixaria de atuar pela seleção brasileira, mas nesta sexta-feira (17), o “Mão Santa” terá a oportunidade de corrigir isso e entrar na quadra americana pela NBA. Oscar recebe todas as homenagens que merece 14 anos após anunciar sua aposentadoria no Jogo das Celebridades, que reúne ex-atletas, músicos e artistas do mundo todo.

O brasileiro, que calcula ter feito mais de 49 mil pontos em toda sua carreira profissional, faz parte do Hall da Fama do Basquete desde 2013. Com 1.094 pontos, ele é o maior cestinha da história dos Jogos Olímpicos.

 

Programação do All Star Game da NBA – domingo (19)




22:00 – Jogo das Estrelas, reunindo todos os grandes astros da liga separados em um time da cada conferência (Leste e Oeste).

Conferência Leste:
Titulares: Demar Derozan, Lebron James, Kyrie Irving, Jimmy Butler,
Reservas: I. Thomas, John Wall, C. Anthony, Kyle Lowry, Paul George, Kemba Walker, Paul Milsap

Conferência Oeste:
Titulares: James Harden, Kevin Durant, Stephen Curry, Kawhi Leonard
Reservas: R. Westbrook, K. Thompson, D. Green, D. Cousins, Marc Gasol, D. Jordan, G. Hayward