Home Esportes Corinthians vive expectativa pela contratação de Didier Drogba, jogador foi ídolo do...

Corinthians vive expectativa pela contratação de Didier Drogba, jogador foi ídolo do Chelsea da Inglaterra

570
Corinthians vive expectativa pela contratação de Didier Drogba, jogador foi ídolo do Chelsea da Inglaterra, Corinthians vive expectativa pela contratação de Didier Drogba, jogador foi ídolo do Chelsea da Inglaterra
Drogba usa camisa com a inscrição “favela” o que da a entender seu novo destino

O Corinthians está próximo de anunciar uma contratação de peso nos próximos dias, o atacante Didier Drogba de 38 anos está com a proposta em mãos. O jogador foi um dos maiores ídolos do Chelsea, da Inglaterra. O Timão ofereceu R$ 450 mil, mas há margem de negócio para que o salário chegue a R$ 500 mil por mês.

Apesar de ainda não haver definição sobre o tempo de vínculo, o Corinthians ainda se propõe a pagar bônus por produtividade, como partidas disputadas e gols marcados. “As exigências do atleta são normais, e o presidente “Roberto de Andrade” já concordou com elas. Não tem nada descabido. Demos um passo, subimos um degrau. Agora, nos resta esperar”, explicou Flávio Adauto, diretor de futebol.




Segundo o dirigente, a contratação já é um consenso entre os departamentos de futebol e de marketing. O cartola disse ainda que o técnico Fábio Carille, concorda com a vinda do atacante, negando a versão de que o treinador teria sido contrário. Mas ainda existe um empecilho para a contratação, Drogba tem oferta do Olympique de Marseille, clube que ele já defendeu entre 2003 e 2004.

“Existem outros clubes que também querem o Drogba. O problema dele não é dinheiro e sim onde ele vai se sentir melhor”, disse André Campoy, um dos empresários que intermedeiam o negócio.