Home Entretenimento Projeto “Acelerando para a Vida” fará live em prol do Boldrini Campinas...

Projeto “Acelerando para a Vida” fará live em prol do Boldrini Campinas com banda de rock e apresentação de Rony Vianna

206
Evento do ano passado reuniu cerca de 500 motociclistas.

O encontro anual de motociclistas “Acelerando para a Vida” em prol do Centro Infantil Boldrini em Campinas, que costumava durar um final de semana com diversas atividades, vai acontecer de maneira adaptada e virtual por conta da pandemia do COVID-19.

>> No dia 26/09 (sábado), às 20h, será realizada uma live com a banda de rock T-Ale e apresentação do locutor da Kiss FM, Rony Vianna.

Ao longo da live, as pessoas poderão fazer doações para o hospital. O show será organizado pelo HOG Tennessee Campinas Chapter Brasil e poderá ser assistido no canal do Youtube da Banda. (Veja abaixo como assistir ao vivo).

De acordo com o organizador do “Acelerando para a Vida 2020”, Daniel de Oliveira Roxo Monteiro, a mudança no estilo do evento foi necessária por conta da pandemia, mas em momento algum o grupo pensou em desistir de ajudar o hospital.

“O Acelerando para a Vida tem como objetivo entreter os membros do clube da Harley, convidados, entusiastas da motocicleta e ajudar o Boldrini. Não poderíamos deixar de realizar o projeto neste ano por conta da pandemia. Conversamos, nos adaptamos e chamamos a banda T-Ale, que tem identificação com o nosso público. Tenho certeza que a live será um sucesso e as doações acontecerão”, conta.

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 42 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

Serviço – Live “Acelerando para a Vida”, com a banda T-Ale

Data: 26/09/2020 (sábado)  /  Horário: 20h

>>  Assistir