Home + Notícias da Página Principal Feira do Livro de Frankfurt (Alemanha) terá edição totalmente online em 2020;...

Feira do Livro de Frankfurt (Alemanha) terá edição totalmente online em 2020; saiba mais

194

Feira do Livro de Frankfurt terá edição totalmente online em 2020A maior feira de livros do mundo, a Feira de Frankfurt que habitualmente ocupava enormes pavilhões com estandes não terá mais sua edição física em 2020. Organizadores do evento resolveram promover neste ano uma edição online com um novo protocolo sendo colocado em prática na Alemanha.

A feira é visitada por profissionais do mercado editorial do mundo inteiro. Alguns encontros presenciais, no entanto, serão realizados em diferentes espaços de Frankfurt, ao longo de cinco dias, para as comunidades locais – com transmissão pela internet – de 14 a de 18 de outubro de 2020.


Entre os escritores convidados deste ano estão; Irvine Welsh, John Niven, Karin Slaughter, Don Winslow, Elizabeth Gilbert, Bov Bjerg, Cornelia Funke, Chilly Gonzales e Francesca Melandri.

Saiba mais no site  >> www.buchmesse.de/en

As feiras de livros começaram a ser canceladas em março. Frankfurt anunciou recentemente que manteria sua edição em outubro, mesmo com grandes expositores anunciando que não iriam ao evento este ano. No Brasil, o Fliaraxá (Festival Literário de Axará) espera realizar uma programação presencial, mas a maioria já decidiu por uma programação online.