Home Entretenimento Ao vivo: Coala Festival 2020 com grandes nomes da MPB como Gilberto...

Ao vivo: Coala Festival 2020 com grandes nomes da MPB como Gilberto Gil entre outros

444
Coala Festival 2020 com grandes nomes da MPB como Gilberto Gil entre outros
Festival de MPB com artistas conceituados e da nova geração

Criado em 2014, o Coala Festival evento que tem como foco principal a Música Brasileira (MPB), precisou se reinventar devido a necessidade de isolamento social causado pelo coronavírus. O evento que estava programado para acontecer no Memorial da América Latina, em São Paulo não irá mais ocorrer na forma que se conhece até então (com público), mas sim em novo formato, todo na internet e que poderá ser acompanhado ao vivo no Portal no dia 12 de setembro (sábado).

O destaque deste ano será para a apresentação de Gilberto Gil e o trio Gilsons (formado pelo filho, José Gil, e pelos netos, Francisco Gil e João Gil).

Os organizadores do Coala não divulgaram o local do evento como forma de manter o controle de pessoal no evento. Ao todo serão cinco shows e quatro DJs com conteúdo ligados à música brasileira que mescla shows inéditos, artistas consagrados e apresentando novos nomes. Entre cada apresentação, o festival também terá DJs e entrevistas com artistas que já estiveram no palco do Coala. Kelson Succi, ator, e Camila de Alexandre, cantora e modelo, serão os responsáveis por apresentar a transmissão do evento.

Lineup:
Gilberto Gil convida o trio Gilsons (formado pelo filho, José Gil, e pelos netos, Francisco Gil e João Gil) com participação de Bem Gil, Novos Baianos prestará uma homenagem a Moraes Moreira, Mc Tha convida Rico Dalasam, Mariana Aydar com Mestrinho, e o expoente do funk Nego Bala. Além dos citados, o evento também contará com os DJ’s Cinara, Mary G, SHAKA + EB e Ubunto.

Serviço
Coala Festival 2020
Data: 12 de setembro
Horário: A partir das 14h00
Show ao vivo pela internet