Home Entretenimento Tour Digital: Edição 2020 do Festival Internacional de Arte de São Paulo...

Tour Digital: Edição 2020 do Festival Internacional de Arte de São Paulo acontece pela internet

218
Tour Digital: Edição 2020 do Festival Internacional de Arte de São Paulo acontece pela internet
Em 2021, o SP-Arte contará com uma versão presencial e virtual

Mais uma alternativa cultural no formato online poderá ser conferida até o dia 30 de agosto, trata-se do Festival Internacional de Arte de São Paulo (SP-Arte), considerado um dos mais importantes eventos de arte e design da América Latina.

Nesta edição, será possível navegar por projetos expositivos de galerias de arte e design, desenvolvidos especialmente para o ambiente virtual. Para complementar a experiência, textos curatoriais, áudios e vídeos irão compor o projeto expositivo. Cada galeria participante poderá apresentar até 30 obras de um ou mais artistas em uma página personalizada. Os organizadores do evento acreditam que o formato digital será capaz de atrair ainda mais o público devido a facilidade de acesso ao acervo.


A SP- Arte é um festival internacional de arte contemporânea, que ocorre em São Paulo desde 2005, e é um dos mais importantes eventos do mercado global. Se estabelece hoje como uma dinâmica plataforma de intercâmbio cultural e artístico entre curadores, colecionadores, artistas, renomadas galerias, obras e admiradores das artes. Para a edição de 2021, o SP-Arte contará com uma versão presencial e virtual.

Serviço
Festival Internacional de Arte de São Paulo
Data: de 24 a 30 de agosto
Local: exposição virtual