Home Entretenimento Cantor Marcelo Devito (Bagá) fará Live com convidados que marcaram a noite...

Cantor Marcelo Devito (Bagá) fará Live com convidados que marcaram a noite da cidade de Assis; confira como assistir

268

Marcelo de Vito, mais conhecido como Bagá, fará uma Live, que será transmitida direto do palco do Almanaque, em Assis, onde foi proprietário de 1998 a 2001, para a casa de todos.

É um show musical com convidados que marcaram as noites no Almanaque e Santa Felicidade, relembrando momentos que fizeram parte da vida de cada um que viveu essa história.

A Live acontece dia 28/08 (sexta), às 19h45, com transmissão pelo Facebook e Youtube. (Veja abaixo mais informações e como assistir)


>> Durante a exibição da Live, ficará disponível na tela um QR Code da Comunidade Restauração, localizada em Assis, que há 21 anos presta assistência às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social.

Quem estiver assistindo a Live poderá doar o valor referente a 3 litros de leite. Além do QR Code, as doações poderão ser feitas, também, pelo site www.restauracao.org.br ou fazer contato pelo whatsapp: 18 9 9618 1905.

Live Bagá Convida – 28/08 sexta-feira, 19h45

Facebook –   facebook.com/marcelo.devito    /   facebook.com/tvviena/live

Youtube  –  youtube.com/c/tvviena/live

Marcelo de Vito (Bagá), idealizador do projeto, agradece a participação dos envolvidos na Live que une boa música e uma ação do bem.

“Agradeço imensamente o aceite de todos os meus amigos músicos, tanto de Assis como de outras cidades que participarão virtualmente, pela realização de um grande desejo de finalizar em Assis o projeto de Lives que estou produzindo desde meados do mês de março, início desta pandemia que enfrentamos. São cinco meses de apresentações que faço todas às sextas, da sacada do prédio onde moro, na cidade de Campinas/SP, com transmissão pelo meu Facebook.”

A produção da Live “Bagá Convida” só está sendo possível graças à parceria de empresários e amigos que acreditaram no projeto. Toda receita advinda dos patrocinadores serão destinadas ao custeio da estrutura de produção técnica, operacional e transmissão da Live.