Home Entretenimento Virada Cultural 2020 em São Paulo será totalmente online; saiba mais

Virada Cultural 2020 em São Paulo será totalmente online; saiba mais

467
Virada Cultural 2020 em São Paulo será totalmente online
Virada Cultural 2020 em São Paulo será totalmente online

Um dos grandes eventos da capital paulista (e também de cidades do interior) a Virada Cultural 2020 prevista para setembro foi cancelada como evento presencial e será realizada em modo virtual neste ano em virtude das medidas de isolamento social.

Além da Virada Cultural, o réveillon 2021 também foi cancelado, o prefeito de São Paulo Bruno Covas disse ainda que o Carnaval de 2021 também poderá ser adiado na cidade e que está conversando com representantes das escolas de samba. “Tanto a prefeitura quanto o governo entendem como muito temerário organizarmos um evento para 1 milhão de pessoas para dezembro deste ano“, afirmou Bruno Covas.


Covas disse que não faz sentido a Prefeitura pedir para a população adotar cuidados de prevenção à covid-19 e promover um evento desta magnitude. Questionado sobre os efeitos econômicos, afirmou que a implicação sanitária é prioridade.

O governador João Doria também falou sobre os eventos festivos de fim de ano e sobre as comemorações de festas como o Réveillon e o Carnaval de 2021. “Apenas com uma vacina pronta e aplicada, e a imunização feita, é que podemos ter celebrações que fazem parte do calendário do país, mas neste momento, não.”