Home Entretenimento Estádio do Pacaembu em São Paulo passa exibir shows, filmes e jogos...

Estádio do Pacaembu em São Paulo passa exibir shows, filmes e jogos pelo telão no sistema drive-in

348
Estádio do Pacaembu passa exibir shows, filmes e jogos pelo telão no sistema drive-in
Estádio do Pacaembu irá comportar até 148 carros por evento

Concebido exclusivamente para o futebol em 1940, o Estádio do Pacaembu em São Paulo viu inúmeros jogos com os grandes clubes do país e várias finais de campeonatos ao longo de seus 80 anos. Nas últimas semanas o estádio também serviu como hospital de campanha para atender pacientes da Covid-19 mas diante do recuo no números de casos na capital, ele foi desmontado.


Mas ainda em tempos de isolamento social por não haver uma vacina contra o coronavírus, o estádio novamente foi repensado em sua forma de receber público, além dos jogos do Campeonato Brasileiro (sem torcida) o Pacaembu será ocupado por diversos eventos dentro do projeto Go Dream que contempla filmes, shows, peças teatrais, stand-up comedy e a retransmissão de jogos de futebol por telão, ainda não há uma definição sobre quais jogos do Campeonato Brasileiro serão retransmitidos no estádio.

Serviço
Go Dream Pacaembu
Local: Estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller – SP
Data: de 23 de julho a 13 de setembro
Capacidade: 148 carros
Drive-in: de quinta a domingo com até quatro sessões por dia
Shows: ver agenda
Jogos: A definir
Ingressos: R$ 200 por veículo para filmes e R$ 400 para shows (limite de 4 pessoas por carro)
Comprar ingressos pela internet

Além da meia-entrada tradicional, há a possibilidade de pagar a meia-entrada solidária, doando 1 kg de alimento não perecível no acesso ao evento (as doações serão encaminhadas para a instituição Ação Cidadania).