Home + Notícias da Página Principal Prefeitura de Indaiatuba abre inscrições para Pocket Cultural Virtual com ajuda financeira;...

Prefeitura de Indaiatuba abre inscrições para Pocket Cultural Virtual com ajuda financeira; saiba como fazer inscrição

359

Prefeitura de Indaiatuba abre inscrições para Pocket Cultural Virtual com ajuda financeiraA prefeitura de Indaiatuba lançou um edital de convocação para artistas da cidade participarem do projeto Pocket Cultural Virtual. O edital tem o objetivo de selecionar e divulgar apresentações de trabalhos em formato de vídeos que irão compor a programação artística do 1º Pocket Cultural 2020. A iniciativa visa assegurar a proteção dos direitos culturais da população durante a situação de emergência em virtude das ações de combate à pandemia de Covid-19.

Os vídeos enviados devem ter entre 3 a 15 minutos e classificação livre. A exibição será no portal Cultura Online e começa a partir do dia 22 de junho. Os artistas precisam ter 18 anos ou mais e apresentar comprovante de endereço fixo em Indaiatuba.


O projeto irá contemplar até 110 apresentações com uma pequena ajuda financeira de R$ 300,00. Interessados em participar podem realizar no máximo duas inscrições até o dia 16 de junho.

Os interessados podem se inscrever no site da Prefeitura de Indaiatuba e a documentação apresentada será conferida por uma comissão. A lista dos selecionados deve ser divulgada no dia 19 de junho no Diário Oficial do município.

Segmentos que serão beneficiados
Artes Circenses , Artes Visuais, Contação de Histórias, Cultura Popular, Jazz, Ballet Clássico, Hip Hop, Dança de Salão, Street Dance, Gastronomia, Literatura, Música, Stand-up Comedy e Teatro.

A Secretaria de Cultura recomenda aos participantes, durante o processo de produção dos vídeos, seguir rigorosamente os protocolos de segurança sanitária para proteção e restrição de aglomeração em virtude da pandemia da Covid-19.

Dúvidas sobre o processo de inscrição podem ser tirados através dos telefones (19) 3875-6144 ou 3894-1867 Secretaria de Cultura.