Home Entretenimento Parque Hopi Hari anuncia reabertura com medidas de segurança

Parque Hopi Hari anuncia reabertura com medidas de segurança

103
Parque Hopi Hari anuncia reabertura com medidas de segurança
Mesmo com medidas de segurança, reabertura ainda é incerta

Fechado desde o início da quarentena (março) por conta da pandemia do coronavírus, a administração do parque Hopi Hari que fica às margens da rodovia Bandeirantes em Vinhedo, anunciou que irá reabrir em julho.

O parque temático criou um cronograma para sua reabertura baseado na flexibilização da quarentena no estado e um rígido protocolo sanitário definido em conjunto com a associações de parques de diversões do Brasil.


Entre as medidas dotadas está o teste rápido para Covid-19, o uso de máscaras de proteção e medição de temperatura corporal (37,8ºC). O mesmo vale para todos os funcionários do parque.

O protocolo ainda inclui oferta de álcool em gel na entrada e saída das atrações, pontos de vendas e restaurantes, além de regras de distanciamento em todas as filas.

Algumas atrações indoor (ambiente fechado) não estarão funcionando e a capacidade dos brinquedos reduzidas para garantir o distanciamento mínimo exigido.

Os ingressos para a reabertura do Hopi Hari têm valores a partir de R$129,90 no valor individual e serão comercializados a partir de 16 de junho com o funcionamento em dias e horários reduzidos, sendo aos sábados e domingos, das 10h às 17h.