Home Entretenimento Memorial da América Latina em SP terá Drive-in com clássicos do cinema

Memorial da América Latina em SP terá Drive-in com clássicos do cinema

118

Memorial da América Latina em SP terá Drive-in com clássicos do cinemaCom o confinamento necessários nos dias de hoje, uma nova onda de entretenimento já tomou forma em várias cidades do país, agora o Drive-in originário dos anos 60 no Estados Unidos é a aposta de várias empresas para a retomada do cinema ao ar livre.

Em São Paulo a novidade será inaugurada no Memorial da América Latina a partir do dia 17 de junho. A exibição de filmes em que o público pode assistir dentro de seu próprio carro, respeita o isolamento social e terá todas as medidas de saúde necessárias.


O espaço comportará até 100 carros sendo que em alguns dias serão realizadas até três sessões. A princípio a programação será até o dia 26 de julho, mas essa data poderá ser estendida diante da procura pelo local.

O acesso ao áudio do filme será obtido por meio do rádio do próprio carro, sintonizado via FM, haverá também a opção de escutar a exibição por meio de um smartphone. Além dos filmes propostos pela programação do evento, haverá uma seleção de músicas que ambientam a noite de maneira especial, antes do início do filme.

Cada carro deverá ficar a uma distância de 1,5 metro e a posição será; carros maiores, do tipo utilitários, na lateral do espaço, para melhor visibilidade dos demais.

O uso de máscaras é obrigatório e os banheiros disponibilizados durante a exibição serão higienizados a cada uso. Dispositivos de álcool em gel estarão disponíveis no local.

O evento é organizado pelo cinema Petra Belas Artes e o Memorial da América Latina. Segundo os organizadores, o evento seguirá rigorosos protocolos de saúde com regras de distanciamento social, higiene e limpeza dos ambientes.


Serviço
Belas Artes Drive-In
Local: Memorial da América Latina
End. Entrada pela Rua Tagipuru s/n Portão 2 – Barra Funda – SP
Data: a partir de 17 de junho, de terça a domingo
Filmes: Ver programação

Ingresso
O valor da entrada será de 65,00 por carro limitado com até quatro pessoas e as compras devem ser feitas pela internet.