Home + Notícias da Página Principal Dupla Gilson e Gabriel fazem live em prol do Hospital Boldrini Campinas;...

Dupla Gilson e Gabriel fazem live em prol do Hospital Boldrini Campinas; veja como assistir e ajudar

210

Gilson & Gabriel fazem live na quarta-feira, 17 de junho, a partir das 20 horas. Além de levar alegria ao público com sucessos do sertanejo, a apresentação será em prol do Centro Infantil Boldrini Campinas, considerado um centro de referência mundial no tratamento de câncer infantil e doenças do sangue.

A live será realizada no renomado Mosh Studios, em São Paulo, contando com todas as normas de segurança e proteção em decorrência do coronavírus. A live também contará com a presença dos músicos Roger Dias e Márcio Forte.

As doações serão 100% revertidas para o Centro Infantil Boldrini, e destinadas para a compra de medicamentos.

 

>> Como assistir
Live de Gilson & Gabriel em prol do Hospital Boldrini Campinas
Quarta-feira, 17 de junho às 20h

Transmissão ao vivo pelo Youtube, Facebook e Instagram da dupla

>> Facebook:   www.facebook.com/gilsonegabriel

>> Instagram:  www.instagram.com/gilsonegabriel

Sobre Gilson & Gabriel
Com cinco trabalhos gravados, Gilson & Gabriel já abriram shows de grandes estrelas como: Zezé & Luciano, Victor e Léo e Alexandre Pires. Amigos desde a adolescência, formaram dupla em 2003, no município de Taquara (RS) e assim focar na paixão de ambos. Iniciaram profissionalmente em bandas de bailes no Rio Grande do Sul, tocando e cantando repertório diversificado. Com muito carisma e bom humor, migraram das bandas de baile para a formação de dupla sertaneja, conquistando rapidamente o público.

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, o Centro Infantil Boldrini atua há 42 anos no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. Saiba mais no site > www.boldrini.org.br