Home Entretenimento Drive-in: Cinema ao ar livre é opção de lazer em Paulínia

Drive-in: Cinema ao ar livre é opção de lazer em Paulínia

385
Drive-in: Cinema ao ar livre é opção de lazer em Paulínia
Serão ao todo oito semanas com vários títulos

Paulínia é mais uma cidade a aderir ao formato de cinema ao ar livre com o retorno dos drive-ins, formato que retornou em várias cidades do país devidos as medidas de isolamento social provocadas pela pandemia de coronavírus.

O drive-in Cine Belas Artes de Paulínia é o primeiro a ser aberto na Região Metropolitana de Campina (RMC), a novidade acontece no estacionamento do Paulínia Shopping com sessões que ocorrem diariamente. Segundo a empresa TopCinePlex, o drive-in é uma alternativa segura, respeitando as medidas de segurança e uma experiência única para adultos e crianças. Os ingressos podem ser adquiridos antes de cada sessão, em bilheteria montada no estacionamento do shopping.


A estrutura para abrigar projetores e telas foi erguida especialmente para o AutoCine, que também vai contar com serviços de bomboniére, solicitados através de aplicativo no celular. As entregas serão feitas diretamente nos carros, seguindo as orientações de biossegurança.

O estacionamento abrirá sempre meia hora antes de cada sessão, as vagas são preenchidas por ordem de chegada, mantendo a distância mínima, estabelecida de 1,5 metro de distância lateral. Cada sessão terá capacidade para 60 carros. O valor do ingresso é R$ 35,00 + 1 kg de alimento não perecível, preço único por veículo, com lotação máxima de 3 pessoas. Uso obrigatório de máscaras.

Com as vendas de ingressos já concluídas para as primeiras semanas, as próximas vendas devem ocorrer para os dias 14 a 26 de julho.

Serviço
Cine Belas Artes
Local: Estacionamento Paulínia Shopping
Data: De junho a julho
Horário sessões: às 19h00 e 21h30

Ingressos:
R$ 35,00 + 1 kg de alimento não perecível
Comprar ingressos pela internet