Home Entretenimento Festa do Peão de Cajamar 2020 é adiada; Veja nova data do...

Festa do Peão de Cajamar 2020 é adiada; Veja nova data do rodeio e shows

665
Festa do Peão de Cajamar 2020 é adiada; Veja nova data e show
Festa foi transferida devido a necessidade de se evitar aglomerações

Como já era esperado pelo setor de eventos devido ao momento de epidemia do coronavírus, as grandes festas de peão já estão alterando suas datas para o final do ano na esperança de haver uma solução para a aglomeração de pessoas sem risco a saúde.

Depois do adiamento da Festa do Peão de Americana, a empresa responsável pela Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar divulgou uma nova data para o evento que seria realizado entre os dias 22 e 31 de maio. A nova data ficou definida entre os dias 06 e 14 de novembro.

Segundo os organizadores, as medidas seguidas são as mesmas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde para que não haja eventos com aglomeração de pessoas e com isso o risco de contágio em massa.

Segundo a empresa, todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas novas datas. Já a grade de shows será divulgada em breve, pois depende de um novo agendamento com os artistas.

A festa deste ano teria os shows de Wesley Safadão, Dj Dennis, Marília Mendonça, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Os Parazim, Zé Neto & Cristiano, Alok, Gusttavo Lima e Felipe Araújo.

Leia também:  Festa do Peão de Americana 2020 tem data transferida

 

Ver mais notícias de Entretenimento