Home Entretenimento e Eventos Carnaval de rua de Campinas 2020 começa com desfiles de e entrada...

Carnaval de rua de Campinas 2020 começa com desfiles de e entrada gratuita

2021

O Carnaval de rua de Campinas tem sua programação oficial aberta a partir de 1º de fevereiro com os desfiles de blocos segue até o dia 29 com várias opções para todos os foliões com entrada gratuita.

Sábado, 01 de fevereiro
“CarnAfro”e “Bloco da Fancha”
O “CarnAfro” traz apresentações de rodas de capoeira, samba de roda e maculelê, música ao vivo, feira de artesanato e gastronomia para a praça Rui Barbosa.

No Largo do Rosário, os foliões podem participar do “Bloco da Fancha”, que contará com trio elétrico e a presença de DJs para entreter o público durante a festa

Sábado, 08 de fevereiro
Três blocos fazem a animação nas ruas da cidade;
Unidos pela Música, na Praça Bento Quirino
Bloco Z, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora
Grêmio Carnavalesco e Cultural Bloco Vô Jajá, no Parque Prado.

Sexta, 14 de fevereiro
A região central da cidade ganha a folia do tradicional Cordão do Félix, que irá se apresentar na Praça Carlos Gomes, a partir das 18h.

Sábado, 15 de fevereiro
O City Banda, o maior bloco da região, faz sua apresentação no entorno da Praça Arautos da Paz, no Taquaral, enquanto no mesmo dia, no Distrito de Sousas, o tradicional Unidos do Candinho mostra sua evolução.

Domingo, 16 de fevereiro
Ao todo 10 blocos irão se apresentar em diversos bairros de Campinas

A partir da sexta-feira de Carnaval, dia 21, até a terça-feira, dia 25, a cidade ganha, diariamente, outro colorido com confete e serpentina. Serão vários blocos em diferentes bairros de Campinas. E no sábado, 29, acontece a festa com o bloco do Instituto Cidas, na Vila San Martin.