Home + Notícias da Página Principal Universidade Mackenzie de Campinas apresenta Cantata de Natal 2019

Universidade Mackenzie de Campinas apresenta Cantata de Natal 2019

1393
Cantata de Natal Universidade Mackenzie de Campinas, Universidade Mackenzie de Campinas apresenta Cantata de Natal 2019
Apresentação ocorre  nas escadarias da Universidade

Em sua 7ª edição, a apresentação da Cantata de Natal nas escadarias da Universidade Mackenzie de Campinas terá como tema “Natal, um Grito de Paz” no dia 25 de novembro (segunda-feira) com coral composto por 300 vozes.


O coral apresentará onze canções clássicas de Natal acompanhado pela Orquestra Filarmônica Nazarena na edificação construída em 1949 e tombada pelo patrimônio histórico do município. Antes da apresentação principal, o público poderá conferir o Coral Primavera, do Grupo Primavera uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que recebe crianças, adolescentes e jovens em programas de educação complementar, cultural e profissional.

Segundo o organizador, o capelão da Universidade, Reverendo Alexandre Antunes, este evento é extremamente importante para pacificar a sociedade, incentivar os valores culturais e educacionais da população.  “A cantata de natal tem se tornado a cada edição um marco, e uma vez mais teremos a oportunidade de dar um grito de paz, que nada mais é do que a lembrança de uma antiga, mas sempre atual boa-nova: o nascimento do Redentor Cristo o Senhor”, diz o sacerdote.


Serviço

“Natal, um grito de paz” –  Campinas

Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie

Avenida Brasil, nº 1.200, Jardim Guanabara.

Data: 25 de novembro, segunda-feira

Horário: 20h00

Entrada gratuita