Home Entretenimento e Eventos Festival ‘Bar em Bar’ chega a Campinas com drinks e porções exclusivas;...

Festival ‘Bar em Bar’ chega a Campinas com drinks e porções exclusivas; veja os participantes

1493
festival 'Bar em Bar' em Campinas, Festival ‘Bar em Bar’ chega a Campinas com drinks e porções exclusivas; veja os participantes
Ao todo serão 17 estabelecimentos participantes entre bares e restaurantes

Restaurantes e bares de Campinas participam entre os dias 7 e 22 de novembro, do festival ‘Bar em Bar’. O evento, inédito nesta modalidade reúne 17 estabelecimentos que terão drinks e porções exclusivas elaboradas por seus chefs e avaliação de garçons.


As opções gastronômicas são as mais variadas possíveis como pratos com mix de mandioca, fritas trufadas, dadinho de tapioca com geleia de abacaxi com pimenta e canolli italiano recheado com costelinha marinada na grapa entre outras. Já as opções de drinks também variam entre combinações com gin, cachaça de alambique, rum e Margarita.

O público pode votar para eleger a melhor porção, cerveja ou chopp, drink e escolher o garçom mais simpático. Além da experiência gastronômica, os estabelecimentos promovem campeonatos de Beer Pong (jogo usando uma bola de pingue-pongue para acertar a bola em um copo de cerveja) e Torremoto.

O encerramento do festival ocorrerá nos dias 23 e 24 no Centro de Convivência com todos os estabelecimentos participantes com barracas e comidas com valores especiais quando serão anunciados os vencedores de cada categoria gastronômica. A praça ainda terá espaço kids e brincadeiras monitoradas por recreadores.

Serviço
Festival Bar em Bar
Data: de 7 a 22 de novembro
Local: Bares e Restaurantes de Campinas

Bares e restaurantes participantes
(por ordem alfabética)

Alla Pala – Banana Café – Bar Americo – Bar e Restaurante o Açougueiro – Brexó Bar & Cozinha – Casa do Zema – Dom Brejas – El Tambo Bar – Giovanetti Cambuí – Grainnes’s Pub – La Bodega – Lokomotiva Bar – Máfia da Navalha – Paioça do Caboclo – Piola Bar e Restaurante – Saberes e Sabores – Sala 575.