Home Entretenimento e Eventos Circo que une música, dança e tecnologia chega a Campinas para curta...

Circo que une música, dança e tecnologia chega a Campinas para curta temporada

1208
Reder Circus em Campinas, Circo que une música, dança e tecnologia chega a Campinas para curta temporada
Ao todo serão mais de 70 artistas com acrobatas, trapezistas e palhaços

Mesclando música, dança e tecnologia o Reder Circus chega a Campinas para sua temporada na cidade. Localizado no estacionamento do Parque D. Pedro Shopping, o público poderá conferir uma estrutura com tecnologia audiovisual que inclui um telão de 100m² utilizado para compor com as apresentações dos artistas e dez toneladas de cenários iluminados por 250 refletores de luzes coloridas.


A música será o grande destaque do Reder Circus, que conta com orquestra e cantores e mais de 70 artistas no picadeiro, entre eles; acrobatas, trapezistas, palhaços e também uma trupe de acrobatas da África e um paraquedista vindo do Peru.

Sobre o espetáculo
Batizado de “Abracadabra”, que em várias línguas significa “o poder de sua palavra”, o espetáculo é muito dinâmico e traz os acrobatas da família Romero (especialista em báscula e maca russa); o paraquedista peruano Juan Puente; os malabaristas equatorianos Palma Diaz, que apresentam os icários (jogos de malabares com os pés); chilenos no pêndulo duplo; a trupe de oito acrobatas africanos, da Etiópia; os cinco motoqueiros (entre eles, duas mulheres) no “Globo da Vida” e os charmosos “Animágicos”. O corpo de baile, conta com 30 bailarinos que apresentam coreografias de canções clássicas e de sucessos atuais.

Outro destaque do circo será para os animais mecatrônicos, que fazem a sensação do público infantil. A estrutura em lona e climatizada conta ainda com praça de alimentação, decoração ambiente e as kombidinhas (foodtrucks em chassi de tradicionais Kombis) em local com piso de madeira.

Serviço:
Reder Circus – Abracadabra
Local: Parque D. Pedro Shopping Campinas
Horários:
(quintas e sextas às 20h; sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h).

Ingressos (Setores):
Diamante (Camarote Palco) – 250,00
Ouro (Cadeira VIP Central) – 100,00
Prata (Cadeira VIP Lateral) – 80,00
Bronze (Cadeira Lateral) – 60,00 (meia-entrada 30,00)

Comprar ingresso pela internet