Home + Notícias da Página Principal Semana do Artesão em Campinas movimenta praça do Centro de Convivência Cultural

Semana do Artesão em Campinas movimenta praça do Centro de Convivência Cultural

515
semana do artesão centro de convivência campinas, Semana do Artesão em Campinas movimenta praça do Centro de Convivência Cultural
Público poderá conferir a produção de cerca de 60 artesãos

A 2ª Semana do Artesão da Feira Cultural do Centro de Convivência volta a movimentar a Praça Imprensa Fluminense nesta semana. De 04 a 06/09 (quarta, quinta e sexta-feira), das 17h às 22h, o público poderá conferir a produção de cerca de 60 artesãos.

O evento, promovido pela Secretaria de Cultura de Campinas, por meio da Coordenadoria Setorial de Feiras e Economia Criativa, reúne a pluralidade de produtos de diversos segmentos, como moda, artesanato e gastronomia, entre outros.

Programação musical


Esta segunda edição irá, ainda, reunir artistas locais em uma programação musical com as seguintes participações: projeto Forró do Bom, Banda Revanche Imediata, Bicho Grilo, Diamenos, Duda Lopes, Nílson, Tom Santana, Arrumadinho, Kadu e Wagner, Fábio Ferro, Márcio de Freitas, além dos DJs Chin, Jack Chinelada e Fantasma. “A ideia é proporcionar um clima agradável e promover o contato direto do público com o artesão”, afirma a coordenadora Camila Peixoto.

>> No sábado (7/09) e domingo (8/09), a feira segue o horário normal de funcionamento, das 9h às 14h.