Home Copa Sul-Americana

Copa Sul-Americana

Ver mais jogos do dia
19/08 – 21:30
LIBERTAD X SANTOS

O Santos visita o Libertad, do Paraguai, nesta quinta-feira (19) no estádio Defensores del Chaco, pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana. O Santos venceu o jogo de ida, na Vila Belmiro, por 2 a 1. Diante do resultado, o Peixe pode até empatar que avança às semifinais da Sul-Americana. Em caso de derrota por um gol de diferença, mas fazendo pelo menos dois gols fora de casa, o Alvinegro passa.


O Santos vem de bons resultados na semana. Depois de vencer o Libertad, o time de Fernando Diniz segurou um empate por 1 a 1 com o Fortaleza na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Para se sair bem na capital paraguaia, no entanto, o time terá de suprir a ausência de dois jogadores: o atacante Marinho está contundido, e o zagueiro Kayky, suspenso. Ele serão substituídos, respectivamente, por Pirani e Wagner Leonardo.

Provável escalação dos times

Libertad:
Martín Silva, Mayada, Báez, Alexander Barbosa e Matías Espinoza; Héctor Villalba, Marcelo Díaz, Hugo Martínez e Bautista Merlini; Julio Enciso e Óscar Cardozo.
Técnico: Daniel Garnero

Santos:
João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme e Lucas Braga.
Técnico: Fernando Diniz