CAMPEONATO BRASILEIRO

25/11 - 19:15

CEARÁ X SÃO PAULO


 

Ceará e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi adiado para encaixar a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana no calendário do São Paulo - o time está na semifinal do primeiro torneio e foi eliminado do segundo.

Com o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, o jejum de vitórias do Ceará dura cinco partidas, e o time está com o alerta ligado com a proximidade a zona de rebaixamento. Para afastar o fantasma do Z-4, o Vovô foca no duelo desta quarta-feira. O Alvinegro soma 25 pontos e é o 16º colocado na tabel
a.

 

Com três jogos a menos do que os líderes Atlético-MG e Flamengo, o São Paulo terá a chance de conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro nesta noite. O time de Fernando Diniz tem 37 pontos, dois a menos do que os ponteiros – o Galo também joga nesta quarta, contra o Botafogo, no Mineirão.

Provável escalação dos times

São Paulo:
Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

Ceará:
Fernando Prass (Richard); Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (L. Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral; Vina, Lima, Felipe Vizeu (Cléber).
Técnico: Guto Ferreira